Preguntas frequentes

Devoluções

Quanto tempo tenho para devolver uma encomenda?

Tem 15 dias após a receção do seu pedido para solicitar um reembolso.

Qual o custo do retorno?
  • Devoluções no posto de recolha: 5 €
  • Devoluções com recolha ao domicílio: 6

(O valor será deduzido do reembolso.)

Como faço para efetuar uma devolução?

Aceda a este link e insira o número da sua encomenda e o seu endereço de e-mail.

1.º Prepare o seu pacote numa caixa resistente, protegendo o original.

  • Instruções de instalação: Descarregue e cole a etiqueta de devolução recebida por e-mail.
  • Entrega com recolha: Aguarde que a transportadora venha buscar a sua encomenda e a mesma trará a etiqueta.

2. Entregue a embalagem fechada e devidamente acondicionada à transportadora ou ao ponto de recolha.

3.º O reembolso será imediato ou não, dependendo do método de pagamento utilizado.

Mudanças

Qual o prazo para solicitar uma alteração?

Tem 15 dias após a receção do seu pedido.

Qual o custo de uma alteração?
  • Primeira mudança de tamanho ou modelo: GRÁTIS
  • Segundo troco: 6€
Como faço para efetuar uma alteração?
  1. Aceda a este link e insira o número da sua encomenda e o seu endereço de e-mail.
  2. Prepare o pacote numa caixa resistente e cole a etiqueta de troca recebida por e-mail.
  3. Entregue o pacote no ponto de recolha que lhe for mais conveniente.
  4. Verificaremos o estado do produto devolvido e marcaremos a troca como concluída.

Requisitos e condições

Quais os requisitos e condições?
  • Os artigos devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos.
  • Eles não devem ser usados.
  • No caso dos sapatos, é essencial devolvê-los na caixa original .
  • Não aceitamos envios à cobrança.
  • Tem 15 dias a partir da receção para solicitar uma troca ou reembolso.
  • Verificaremos o estado dos artigos antes de processar qualquer troca ou reembolso. Caso não cumpram os requisitos, entraremos em contacto.

Reembolsos

Quanto tempo levará para o meu reembolso ser processado?

Entre 1 e 12 dias úteis a contar da data de processamento do reembolso.

Como vou receber o meu dinheiro?

O reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado.

Se pagou em dinheiro, precisaremos do seu código IBAN para processar o reembolso.

Cancelamentos

Posso cancelar o meu pedido?

Sim, desde que ainda não tenha sido enviado .

Para cancelar, contacte-nos através do telefone (+34) 96 543 43 25 ou através dos nossos canais de apoio ao cliente.

Se o pedido já estiver no armazém ou em trânsito, não pode ser cancelado, mas pode ser devolvido após a entrega.

A EXÉ SHOES pode cancelar a minha encomenda?

Sim, nos seguintes casos:

  • Produto esgotado ou indisponível no seu tamanho.
  • Artigo em mau estado.
  • Problemas com o pagamento ou morada de entrega.
  • Erros tipográficos na informação de preço ou produto.

Em caso de cancelamento, receberá um reembolso pelo mesmo método de pagamento utilizado. Note que o tempo de processamento depende do seu banco.