Preguntas frequentes
Devoluções
Quanto tempo tenho para devolver uma encomenda?
Tem 15 dias após a receção do seu pedido para solicitar um reembolso.
Qual o custo do retorno?
- Devoluções no posto de recolha: 5 €
 - Devoluções com recolha ao domicílio: 6 €
 
(O valor será deduzido do reembolso.)
Como faço para efetuar uma devolução?
Aceda a este link e insira o número da sua encomenda e o seu endereço de e-mail.
1.º Prepare o seu pacote numa caixa resistente, protegendo o original.
- Instruções de instalação: Descarregue e cole a etiqueta de devolução recebida por e-mail.
 - Entrega com recolha: Aguarde que a transportadora venha buscar a sua encomenda e a mesma trará a etiqueta.
 
2. Entregue a embalagem fechada e devidamente acondicionada à transportadora ou ao ponto de recolha.
3.º O reembolso será imediato ou não, dependendo do método de pagamento utilizado.
Mudanças
Qual o prazo para solicitar uma alteração?
Tem 15 dias após a receção do seu pedido.
Qual o custo de uma alteração?
- Primeira mudança de tamanho ou modelo: GRÁTIS
 - Segundo troco: 6€
 
Como faço para efetuar uma alteração?
- Aceda a este link e insira o número da sua encomenda e o seu endereço de e-mail.
 - Prepare o pacote numa caixa resistente e cole a etiqueta de troca recebida por e-mail.
 - Entregue o pacote no ponto de recolha que lhe for mais conveniente.
 - Verificaremos o estado do produto devolvido e marcaremos a troca como concluída.
 
Requisitos e condições
Quais os requisitos e condições?
- Os artigos devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos.
 - Eles não devem ser usados.
 - No caso dos sapatos, é essencial devolvê-los na caixa original .
 - Não aceitamos envios à cobrança.
 - Tem 15 dias a partir da receção para solicitar uma troca ou reembolso.
 - Verificaremos o estado dos artigos antes de processar qualquer troca ou reembolso. Caso não cumpram os requisitos, entraremos em contacto.
 
Reembolsos
Quanto tempo levará para o meu reembolso ser processado?
Entre 1 e 12 dias úteis a contar da data de processamento do reembolso.
Como vou receber o meu dinheiro?
O reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado.
Se pagou em dinheiro, precisaremos do seu código IBAN para processar o reembolso.
Cancelamentos
Posso cancelar o meu pedido?
Sim, desde que ainda não tenha sido enviado .
 Para cancelar, contacte-nos através do telefone (+34) 96 543 43 25 ou através dos nossos canais de apoio ao cliente.
 Se o pedido já estiver no armazém ou em trânsito, não pode ser cancelado, mas pode ser devolvido após a entrega.
A EXÉ SHOES pode cancelar a minha encomenda?
Sim, nos seguintes casos:
- Produto esgotado ou indisponível no seu tamanho.
 - Artigo em mau estado.
 - Problemas com o pagamento ou morada de entrega.
 - Erros tipográficos na informação de preço ou produto.
 
Em caso de cancelamento, receberá um reembolso pelo mesmo método de pagamento utilizado. Note que o tempo de processamento depende do seu banco.